7 artigos que não podem faltar na bolsa de viagem para Caraguatatuba

27

mar
2018

7 artigos que não podem faltar na bolsa de viagem para Caraguatatuba

Posted By : Redação/ 678 0

O que será que não pode faltar em sua bolsa em uma viagem para Caraguatatuba? Um destino de praia geralmente pede algo mais leve, porém, alguns itens são essenciais para nos proteger do sol.

Na hora de organizar as malas, fazer uma listinha prévia para não esquecer de nada é algo bem funcional. Até porque, organização é tudo neste momento, não mesmo?

Para ajudar você nesta tarefa, separamos algumas dicas com artigos que não podem faltar em sua bolsa em uma viagem para Caraguatatuba.

Vamos lá?

Menos é mais! O que não podem faltar em sua bolsa em uma viagem para Caraguatatuba

Viajar é sempre um momento de muita alegria e empolgação. Porém, na hora de organizar as malas, principalmente, as mulheres acabam sofrendo um pouco com dúvidas sobre o que levar.

Veja, o mais assertivo, até mesmo para a sua viagem ser mais leve, é optar pela menor quantidade de itens. Como Caraguatatuba é um destino de praia, você deve optar por roupas mais frescas, como shorts de tecido, blusas de algodão, boné, chapéu, chinelinho de dedo, biquíni…

Esses são os itens mais básicos e que não podem ficar de fora para você aproveitar o dia a dia.

A cidade, com clima tropical, tem temperaturas médias entre 23 a 27 graus, na maior parte do ano. Durante a noite, aquele ventinho à beira- mar pode fazer você sentir um friozinho, mas nada exagerado.

Separamos uma lista do que você realmente vai precisar levar para sua viagem a Caraguatatuba

Protetor solar

Para proteger bem a sua pele do sol, a dica é levar dois tipos de protetores, um para o corpo que tenha FPS 30 e outro para o rosto, com FPS 60.

Durante a manhã, o sol em Caraguatatuba costuma ser mais leve, porém, durante à tarde, o calor se intensifica bastante. Um bom protetor solar irá garantir que sua viagem não se torne um transtorno, deixando a sua pele queimada e ardida.

Bronzeador e canga

Para quem gosta de deixar a pele mais douradinha, levar, para Caraguatatuba, um bom bronzeador  ajudará a conseguir aquela linda marquinha. Mas tudo com cautela e responsabilidade, ok? Exposição ao sol é coisa séria!

Outro item que não pode faltar em sua bolsa em uma viagem para Caraguatatuba é uma canga. Elas são leves e muito práticas para o dia a dia.

Sapatos confortáveis

Não se esqueça de levar chinelos e sapatos confortáveis. Assim, você poderá apreciar todos os passeios sem sofrer com machucados no final do dia.

Como a cidade de Caraguatatuba é bastante ampla, vale a pena aproveitar e fazer uma boa caminhada pelo calçadão. Por isso, invista em sapatos leves e confortáveis para você poder curtir todos os momentos.

Óculos de sol

Como, provavelmente, você irá passar muito tempo na praia, ou fazendo todos os passeios durante o dia, um bom óculos escuro  não pode faltar!

Além de proteger seus olhos dos raios solares excessivos, dão aquele estilo no look.

Kit SOS

Imprevistos sempre podem acontecer, isso é fato! Então, leve um kit com alguns remédios que você normalmente toma em determinados momentos, como dores de cabeça, febres, dores estomacais,  etc.

Prevenir é sempre o melhor caminho!

Chapéus e bonés

Proteção é essencial quando viajamos para um destino de praia. Normalmente, o sol em Caraguatatuba é forte e, por isso, leve em sua mala chapéus e bonés para proteger seu rosto e ainda dar aquele estilo!

Roupas leves

Além de uma boa quantidade de roupas de banho, não se esqueça de investir em roupas leves, como vestidinhos, bermudas, camisetas regatas e shorts.

Essas peças costumam deixar a gente mais à vontade, e Caraguatatuba pede isso. Algo bem mais leve e confortável.

Esses são alguns dos artigos que não podem faltar em sua bolsa em uma viagem a Caraguatatuba.

Agora, é só terminar de organizar sua mala e curtir sua viagem!  

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.